Enxergando de Olhos Abertos - Minha experiência num retiro de 10 dias de Meditação Vipassana



Mais um textinho publicado no Medium (que torna mais fácil a leitura). Só clicar na imagem! =)

***


"Eu procurei esse retiro em primeiro lugar porque, já havia um tempo, estava achando a vida bastante sem sentido. Havia dias em que tudo o que eu queria era que um meteoro caísse (quem nunca, né?). Queria desaparecer, nunca ter existido. Quando falei que iria pra esse retiro, minha noiva a princípio achou ruim ter que passar tanto tempo longe de mim. Mas em seguida me disse uma frase que me ajudou e da qual me lembrei nos momentos difíceis em que estive lá: “Que você encontre o que você procura”, ela me disse. Acredito que encontrei. Não encontrei respostas definitivas, mas encontrei um caminho para seguir que, creio, eventualmente me trará respostas e novas perguntas. E se tivesse sido só isso, já teria valido muito a pena. Mas olha quantas coisas incríveis num pequeno (ou nem tanto) espaço de tempo!"

Comentários

Postagens mais visitadas